Acessórios de conectividade Signia e microfones bluetooth

Com o desenvolvimento da tecnologia, os aparelhos auditivos se tornaram cada vez mais elaborados e funcionais, contudo, nem sempre o uso apenas do aparelho auditivo é o suficiente. Os acessórios de conectividade da Signia, incluindo seus microfones bluetooth, têm como função ampliar ainda mais a funcionalidade dos aparelhos auditivos, e também de aprimorar a compreensão de fala e a comunicação.

Hoje no mercado, marcas de alta tecnologia como a Signia desenvolvem acessórios de conectividade que se adequam às diferentes necessidades e situações do cotidiano. Aqui, vamos contar mais sobre esses acessórios e em quais situações os acessórios podem aumentar o desempenho dos seus aparelhos auditivos.

Primeiro, vamos começar falando um pouco mais sobre alguns dos acessórios de conectividade que podem transformar o seu cotidiano.

Microfone bluetooth – StreamLineMic

O acessório StreamLineMic é um microfone sem fio completo para uso no trabalho ou em casa, que oferece uma melhor compreensão de fala em situações de ruído e à distância, além de conectividade Bluetooth. As configurações do microfone se ajustam automaticamente aos níveis de ruído e interlocutores ao seu redor permitindo uma audição mais limpa. Com ele é possível aumentar o entendimento de fala mesmo em situações de ruído e em maior distância.

Ele pode ser usado em casa, no trabalho ou praticando esporte.

Gerencie facilmente as configurações do seu aparelho na palma da sua mão com os acessórios Signia.

Essas soluções funcionam como um discreto e simples controle remoto que facilitam a alteração das configurações do seu aparelho auditivo.

Signia App | Conecte seus acessórios Signia

O aplicativo Signia oferece tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo seus aparelhos auditivos, adaptados às suas preferências pessoais: transmissão de áudio, controle remoto e suporte remoto. Tudo que você precisa é do seu smartphone.

Fácil de usar, permite controlar discretamente o volume e outras configurações enquanto transmite áudio diretamente para seus ouvidos.

Com o aplicativo Signia, você também pode obter suporte imediato quando e onde precisar com o Signia Assistant 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode manter contato com seu fonoaudiólogo via TeleCare, obtendo suporte remoto entre as visitas.

O Assistente Signia 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O Signia Assistant fica no aplicativo Signia – disponível para smartphones iOS e Android.

Usando inteligência artificial, o Signia Assistant aprende suas preferências para oferecer a você a experiência auditiva mais pessoal possível e para apoiá-lo em situações desafiadoras, pois 93% dos usuários estão satisfeitos com seus aparelhos auditivos em situações de audição difíceis ao usar o Signia Assistant.

  • Configurações adaptadas às suas preferências pessoais para um som ainda mais claro e melhor compreensão da fala
  • Respostas às suas perguntas sobre como manusear seus aparelhos auditivos, para que você não precise se lembrar de todos os detalhes discutidos durante sua consulta
  • Suporte altamente intuitivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre que você precisar
  • Confiança e controle sobre seu sucesso auditivo.

Conheça nossos
aparelhos auditivos.

Maior conectividade e facilidade no trabalho

Ultimamente, as reuniões online, as “calls” e videoconferências se tornaram populares e muito frequentes, porém, algumas pessoas podem ter dificuldades com ruídos à longa distância ou em reuniões em grupos, sejam elas presenciais ou online. Para isso, o StreamLineMic pode ajudar bastante com o entendimento de fala, além de fornecer conectividade Bluetooth.

Além disso, seu entretenimento vai ficar ainda melhor com acessórios de conectividade Signia.

  • Com o StreamLine TV, o áudio da sua televisão pode ser enviado diretamente para os seus aparelhos auditivos. Você pode ajustar o volume individualmente através da app Signia para máxima praticidade.

Lembrando que todos os acessórios de conectividade Signia você encontra no Viver Aparelhos Auditivos, além de receber uma avaliação gratuita sobre quais acessórios se adequam melhor a cada tipo de situação do seu cotidiano.

Instagram | YouTube | Facebook

Faça um teste grátis

Cadastre-se e agende um teste grátis em uma das nossas unidades

Cadastre-se em nossa newsletter


E receba nossas ofertas