Mini Charger Belong

A opção de carregamento mais compacto, não importa onde você esteja ou o que está fazendo! Os aparelhos auditivos recarregáveis Phonak foram criados para simplificar sua vida. Finalmente, uma chance de libertar-se dos aborrecimentos de baterias descartáveis com uma tecnologia inovadora de bateria de íon de lítio embutida. 

E porque é um Phonak, você sempre pode ter certeza do seu desempenho auditivo superior.

Quando seu aparelho auditivo se adapta a todos os sons automaticamente, sua vida muda.

Entendimento de fala em locais ruidosos 

Foque uma voz e diminua o ruído de fundo para ouvir o que deseja. Os aparelhos auditivos Phonak Belong foram criados para simplificar sua vida e tornar a sua audição mais fácil. 

O que torna o Mini Charger Belong tão especial é um sistema operacional exclusivo denominado AutoSense OS, que detecta os ambientes ao seu redor e ajusta seus aparelhos auditivos a cada mudança do ambiente sonoro. Você só precisa ligá-lo e o resto é automático. 

Com a combinação entre alto desempenho acústico e a inovadora tecnologia de bateria, você poderá desfrutar de 24 horas* de audição com uma única recarga, utilizando o Mini Charger Belong.

Conheça nossos
aparelhos auditivos.

A solução certa para você 

O Mini Charger Belong está disponível em quatro modelos, atendendo seu grau de perda auditiva. Um profissional de saúde auditiva pode aconselhá-lo sobre o modelo e o nível de desempenho certos para você. Se você deseja saber mais sobre as diferentes características, fale conosco.

Teste grátis por 7 dias

Cadastre-se e teste nossos aparelhos auditivos gratuitamente.

ao se cadastrar, você concorda receber
ligações e e-mails do centro auditivo viver.

banner form
Instagram | YouTube | Facebook

Faça um teste grátis

Cadastre-se e agende um teste grátis em uma das nossas unidades

Cadastre-se em nossa newsletter


E receba nossas ofertas