APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Não precisa gritar!

Você está com dificuldade de ouvir? Tem alguma pessoa de idade na família que tem perda de audição? Você está confuso sobre como lidar com esse problema ou como ajudar outra pessoa? Sabe onde encontrar recursos e informações?

Este blog vai trazer informações sobre como lidar com o problema da perda auditiva sobre o ponto de vista de uma consumidora.

A Ph.D Ann Conway é uma cidadã norte-americana, educadora na área de saúde, escritora e criadora do Hearing Loss Toolkit™, que é uma fonte imparcial de aconselhamento sobre perda auditiva. Ann, que tem perda auditiva há mais de 25 anos, autorizou o blog Não precisa gritar! a divulgar seu conteúdo no Brasil.

Informações concisas e fáceis sobre perda auditiva, aparelhos auditivos, acessórios, próteses auditivas, preços e tecnologias são difíceis de encontrar.

Nem sempre você vai encontrar informações sobre o que realmente precisa saber para facilitar o seu dia a dia: o que fazer quando perceber que está tendo dificuldades para ouvir, qual aparelho comprar, baterias, financiamentos existentes no mercado para a compra de aparelhos auditivos etc.

Pessoas idosas com dificuldade de ouvir são retratadas, frequentemente, como deprimidos e isolados. Mas não é de se admirar! Se você não receber informações, educação, apoio ou souber sobre os avanços da pesquisa que ocorrem na prevenção e no tratamento da perda de audição ou sobre novas tecnologias, é claro que você se sentirá impotente.

Não precisa ser assim, você ou as pessoas que você ama podem viver plenamente com a perda auditiva e serem muito felizes.

Fonte autorizada: Hearing Loss Toolkit™

Instagram | YouTube | Facebook

Faça um teste grátis

Cadastre-se e agende um teste grátis em uma das nossas unidades

Cadastre-se em nossa newsletter


E receba nossas ofertas