Marvel: a tecnologia que veio revolucionar a sua saúde auditiva

Se você deseja obter uma experiência sonora clara e rica, precisa conhecer a nova plataforma Marvel que é considerado um aparelho auditivo de última geração. Estamos falando da Phonak Audéo Marvel que é entendida como sendo a primeira tecnologia auditiva do mundo a oferecer a capacidade de oferecer ao usuário uma audição totalmente uniforme.

Outra característica dessa família de produtos é o fato de ser recarregável e contar com funcionalidade que utiliza aplicativos que permitem os ajustes remotos do aparelho auditivo, bem como transcrição de chamadas de voz para texto em tempo real.

O que define a nova plataforma como única não são apenas os recursos individuais, mas a combinação de tudo trabalhando harmoniosamente.

Vantagens do Audéo Marvel

Como função, ele possui inúmeras vantagens e vamos levar até você o potencial desse aparelho neste artigo.

Qualidade sonora inigualável

Quando dizemos amor ao primeiro som, não se trata apenas da primeira vez que você experimenta o Phonak Audéo Marvel, mas todas às vezes. No primeiro momento em que se colocam os aparelhos auditivos Marvel, o resultado é uma qualidade sonora incomparável.

Essa nova tecnologia Phonak reconhece e se adapta automaticamente para responder com precisão a uma quantidade de situações auditivas sem precedentes. Com o AutoSense OS 3.0 e o Binaural VoiceStream Technology em todos os modelos, os usuários podem desfrutar de uma melhor compreensão da fala no ruído e menor esforço auditivo. Mas se você não conhece essas tecnologias, não se preocupe, vamos falar delas mais à frente.

Conectividade do Audéo Marvel

Os aparelhos Phonak Audéo Marvel conectam-se a smartphones (iOS e Android), TV, rádio e muito mais que seja habilitado para Bluetooth para possibilitar a transmissão de qualquer tipo de áudio para os dois ouvidos.

Assim, as chamadas podem ser atendidas, finalizadas ou rejeitadas com um simples toque no botão e os microfones incorporados permitem conversas totalmente em mãos livres. Até notificações sonoras por telefone podem ser configuradas para serem ouvidas pelos aparelhos auditivos.

O Phonak Audéo Marvel funciona com todos os seus dispositivos sem fio, não apenas com o telefone, e também oferece streaming de qualidade de som estéreo para músicas, vídeos, e-books, podcasts e muito mais.

Use seus aparelhos auditivos Marvel, como fones de ouvido sem fio, para conectar-se aos aparelhos eletrônicos do dia-a-dia e obter a melhor qualidade de som transmitida.

Conecta-se aTV

Caracterizada como uma solução “plugue e use”, o Phonak TV Connector faz com que os usuários possam assistir seus programas de TV e filmes favoritos sem se preocupar com a qualidade sonora.

É como usar fones de ouvido sem fio, talvez ainda melhor, pois os aparelhos auditivos Marvel podem distinguir entre sinais transmitidos de música e fala e se ajustar automaticamente para proporcionar uma qualidade sonora otimizada.

Isso é possível porque possuem a exclusiva AirStream Technology que oferece uma transmissão de alta qualidade sonora a partir de qualquer TV ou sistema estéreo.

AutoSense OS 3.0

Com o novo AutoSense OS 3.0, que é uma nova geração tecnológica da Phonak, o Phonak Audéo Marvel pode classificar automaticamente sinais de fala e música transmitidos sem fio para garantir ao usuário uma experiência auditiva melhorada.

Esse produto se adapta às necessidades das pessoas e aplica um ganho perfeito para diferentes situações e ambientes auditivos o que gera uma capacidade auditiva otimizada.

Assim, é possível:

  • Identificar ainda mais situações auditivas; 
  • Classificar sinais transmitidos sem fio para uma compreensão de fala e experiência musical otimizada;
  • Eleito o melhor em qualidade sonora na transmissão sem fio.

Binaural VoiceStream Technology

Essa tecnologia única permite que o equipamento transmita a largura de banda de áudio total em tempo real e bidirecionalidade entre os aparelhos auditivos.

Isso permite programas e recursos como fala no ruído forte, fala em 360° e DuoPhone, resultando em uma qualidade sonora melhorada e compreensão de fala incomparável.

Detecta e reduz o ruído de vento direcionando a fala para o lado correto, tornando as vozes mais claras. Isso gera um maior conforto, porque permite uma sensível melhora da inteligibilidade de fala. Além disso,oferece o foco em uma única voz em situações auditivas desafiadoras.

O Binaural VoiceStream Technology pode ser utilizado durante o processo de seleção pois garante ao usuário sentir o benefício do uso dos microfones binaurais.

RogerDirect no Phonak Audéo Marvel

O RogerDirect da Phonak é uma inovação da indústria que permite que os microfones Roger transmitam diretamente para o aparelho auditivo. Basta uma simples instalação do receptor no aparelho auditivo para que você possa desfrutar do desempenho comprovado do Roger, em situações de ruído e à distância.

Essa grande inovação torna a tecnologia Roger mais fácil de usar e mais atrativa para um grupo mais abrangente, desde a perda auditiva leve a profunda.

A tecnologia Roger utiliza algoritmos inteligentes e adaptativos que medem continuamente e analisam com precisão os níveis de ruído para manter o sinal Roger claramente audível mesmo com ruído de fundo.

O sinal é transmitido diretamente para os aparelhos auditivos Marvel sem a necessidade de um receptor externo. Com o Roger, você pode participar plenamente de conversas em ambientes barulhentos, como salas de aula, restaurantes e reuniões.

Essa grande inovação facilita o uso do Roger para uma ampla gama de perdas auditivas, variando de leve a profunda.

MultiBeam Technology

A MultiBeam Technology permite que os usuários experimentem uma compreensão de fala excepcional nas conversas em grupo, como, por exemplo, em reuniões de negócios ou restaurantes ruidosos.

Por meio do uso de múltiplos microfones, são criados feixes em seis direções, abrangendo um raio de 360°. Em seguida, são calculadas e comparadas as relações sinal/ruído para todas as seis direções e é automaticamente selecionado o feixe com a melhor clareza.

Em conversas de grupo com ruído de 75 dBA, há uma melhora da compreensão da fala em até 61%, em comparação com uso de apenas aparelhos auditivos.

Conheça nossos
aparelhos auditivos.

Tecnologia recarregável

Disponíveis com tecnologia recarregável, os aparelhos auditivos da linha Phonak Audéo Marvel são fáceis de usar, rápidos de carregar e oferecem um dia inteiro de audição, incluindo streaming.

As baterias recarregáveis ​​de íon de lítio foram projetadas para durar 6 anos. Chega de aborrecimentos com baterias descartáveis.

Os aparelhos auditivos da linha Phonak Audéo Marvel recarregáveis ​​vêm com opções de carregamento fáceis de usar, incluindo o novo estojo Mini Charger com tomada de carregamento USB-C padrão.

Eles ligam automaticamente quando removidos do carregador e desligam quando colocados no estojo de carregamento.

Aplicativos Inteligentes

A nova plataforma de serviços digitais da Phonak é dedicada a melhorar as necessidades auditivas pessoais dos usuários. Através do myPhonak app, você pode personalizar suas experiências auditivas e com a função avançada de controle remoto, e assim,  pode ajustar as configurações do aparelho auditivo às necessidades individuais.

eSolutions com aplicativos inteligentes

O Phonak eSolutions é um conjunto de serviços da Phonak baseados em aplicativos e na Web usado para facilitar a prática de eAudiology. Ele fornece uma seleção de serviços remotos, bem como soluções que oferecem uma maior autonomia ao usuário.

  • Prático suporte de vídeo remoto em tempo real;
  • Acompanhamento da experiência auditiva;
  • Transcrições de chamadas telefônicas;
  • Audiômetro online para sua clínica.

Comunicação fácil e confortável

O Phonak Audéo Marvel foi desenvolvido para oferecer a você uma comunicação fácil e confortável em qualquer situação. Esse produto é fruto de uma pesquisa aprofundada feita junto aos profissionais de saúde auditiva e também usuários.

Mude perfeitamente de um ambiente sonoro para outro, quer esteja em casa, no escritório, no campo esportivo ou em ambientes sociais – e mantenha-se conectado o tempo todo. O Phonak Audéo Marvel tem a capacidade única de enviar sinais de fala de um aparelho auditivo para o outro, para que você possa ouvir tudo com ambos os ouvidos.

Dessa maneira, é possível:

Conecte-se ao mundo

Ouvir os sons permite que as pessoas interajam e façam parte da conversa.

Recuperar a confiança

Se sinta confortável e ouça tudo em reuniões sociais e situações ruidosas.

Compreensão perfeita

Chega de mal-entendidos e repetições tediosas em conversas ou ao telefone.

Redescubra sons

Desfrute novamente de música, do riso das crianças e do canto dos pássaros.

Ajuste automático

O aparelho sabe onde você está e se ajusta automaticamente. 

Phonak Sky Marvel

O Phonak Audéo Marvel também é indicado para crianças e adolescentes. Para tanto, combina as principais inovações tecnológicas do mundo e possui designs específicos para crianças a fim de ajudar crianças de todas as idades.

Através do uso de toda a tecnologia existente, o Sky Marvel permite que as crianças e adolescentes consigam se socializar e assim possam construir laços fortes, além de garantir acesso a um maior vocabulário e a conversas do dia a dia.

Para se tornar mais lúdico o Sky Marvel ainda está disponível em várias cores que variam de tons divertidos e vibrantes a tons discretos da cor da pele.

Desse modo, os usuários podem escolher uma combinação de cores que pode variar de acordo com a personalidade, dando a elas a confiança para abraçar e aproveitar o uso do aparelho auditivo.

Além disso, o Phonak Sky Marvel possui dois modelos que refletem o grau de perda auditiva. Um profissional de saúde auditiva irá aconselhá-lo sobre o modelo e o nível de desempenho certo para você.

Instagram | YouTube | Facebook

Faça um teste grátis

Cadastre-se e agende um teste grátis em uma das nossas unidades

Cadastre-se em nossa newsletter


E receba nossas ofertas