Phonak AudéoB apresenta inovações únicas

Se você precisa de um aparelho auditivo, saiba que escolher a linha Phonak AudéoB é uma opção extremamente viável, já que foram criados para simplificar sua vida e tornar a audição fácil e especial.

O AudéoB conta com um sistema operacional exclusivo chamado AutoSense OS que foi projetado para detectar os sons ambientes ao seu redor e automaticamente ajustar o aparelho auditivo a cada situação que se apresenta.

O que é o AutoSense OS?

O AutoSense OS analisa os sons ao seu redor a cada 0,4 segundo e é capaz de identificar se você está em um restaurante ruidoso, no carro, em uma sala de espetáculos ou em casa. Ele combina uma série de recursos para criar mais de 200 configurações distintas de ajuste a fim de se adequar de forma exata ao seu ambiente sonoro.

Sem precisar ajustar seus aparelhos auditivos manualmente, você aproveita um desempenho auditivo e uma qualidade sonora incomparáveis, independente do lugar.

Benefícios no Phonak AudéoB

O sistema foi desenvolvido com o propósito de garantir melhor resultado em sua audição.

Entenda mais a fala no ruído

60% de melhoria da compreensão de fala através do foco em uma única voz em um ambiente ruidoso quando comparado à condição sem aparelhos auditivos.

Melhor compreensão de fala

Compreensão de fala 20% melhor graças à seleção automática dos melhores ajustes para cada situação auditiva do cotidiano.

Audição no carro

Redução de 37% do esforço necessário para ouvir conversas no carro – em comparação com tecnologia anterior.

Audição de vozes fracas

Melhora de 10% na compreensão de conversas fracas, com os produtos mais recentes.

Música extremamente natural

Desempenho superior em termos de qualidade sonora musical.

AutoSense Sky OS no Phonak AudéoB

Esse sistema foi desenvolvido exclusivamente para crianças e os adolescentes que têm vidas ativas e passam grande parte de seu tempo em situações auditivas diferentes das dos adultos.

Para tanto, foi dedicada uma atenção específica para lidar com esse tipo de situação, de forma que eles possam desfrutar do melhor desempenho e conforto possível, especialmente ao passar de um ambiente para outro.

Essas situações incluem salas de aula, o recreio, enquanto ouvem música ou quando estão junto da família e de amigos. Além disso, oferece um maior conforto na presença de ruído forte, vozes altas e gritos, quando comparado com o sistema AutoSense OS para adultos.

Ao captar e analisar o som ambiente em tempo real, o AutoSense Sky OS seleciona sempre as configurações ideais para aquele ambiente. As crianças e os adolescentes podem se concentrar nas grandes aventuras da vida e deixar que seus aparelhos auditivos façam o respectivo trabalho.

Solução correta

A linha Phonak Audéo B possui modelos que combinam com o seu perfil de uso. Juntamente com seu profissional de saúde auditiva, você pode decidir qual o modelo que melhor se adequa às suas necessidades e preferências.

Phonak AudéoB Direct

Extremamente moderno, o Phonak AudéoB-Direct funciona como fones de ouvido Bluetooth sem fio para chamadas no seu Smartphone. Você tem a opção de atender ou rejeitar chamadas com um simples toque de um botão em seu AudéoB-Direct.

Mesmo se você estiver do outro lado da sala, não precisará correr para atender seu telefone. Isso simplifica a sua vida que além de tudo, terá um verdadeiro modo mãos livres.

Com uma tecnologia de ponta, permite que você se conecte diretamente ao celular, tanto Android quanto iOS, que possua tecnologia Bluetooth.

Para realizar uma chamada, basta introduzir o número de telefone utilizando o teclado do telefone e pressione o botão discar. Você escutará o som de discagem através do aparelho auditivo. Se o seu telefone suportar chamadas em modo mãos livres (Bluetooth Hands free – HFP), o aparelho auditivo capta a sua voz através dos respectivos microfones.

Ao receber uma chamada, uma notificação de chamada será ouvida nos aparelhos auditivos. A chamada pode ser aceita pressionando rapidamente o botão no aparelho auditivo (menos de 2 segundos) ou no seu telefone, como você faria normalmente.

Para finalizar uma chamada basta manter pressionado o botão no aparelho auditivo durante mais de 2 segundos ou no seu telefone, como você faria normalmente.

Modo avião

A linha Phonak AudéoB-Direct conta com a funcionalidade de modo avião. Na prática, os aparelhos auditivos funcionam na faixa de frequência de 2,4 GHz–2,48 GHz. Durante o voo, algumas companhias exigem que todos os dispositivos sejam colocados no modo avião.

O modo avião não desativará a funcionalidade normal do seu aparelho auditivo, apenas as funções de conectividade por Bluetooth. Para colocar no modo avião é preciso desativar a função sem fio e colocar o dispositivo no modo avião.

Abra o compartimento de bateria. Mantenha pressionado o botão no aparelho auditivo durante 10 segundos enquanto fecha o compartimento de bateria. No modo avião, o seu aparelho auditivo não pode ser diretamente conectado ao seu telefone.

TV Connector

O Phonak AudéoB pode ser integrado ao acessório multimídia compacto denominado TV Connector. Através dele a Phonak oferece uma solução “plugue e use” que transforma os seus aparelhos auditivos Phonak AudéoB-Direct em fones de ouvido estério sem fio para TV.

Vantagens

  • Aparelhos auditivos Phonak AudéoB-Direct que se conectam facilmente a qualquer celular e à sua TV;
  • Produto com tecnologia própria que se adapta facilmente a qualquer ambiente sonoro de forma automática e proporcionam um desempenho auditivo excelente em todas as situações auditivas;
  • Primeiros aparelhos auditivos desenvolvidos para se conectarem facilmente ao seu celular e à sua TV – e, claro, ao mundo ao seu redor;
  • Desfrute da liberdade da conectividade universal;
  • Compatível com qualquer telefone com tecnologia Bluetooth;
  • Atenda chamadas com um toque em seu aparelho auditivo;
  • Fale livremente usando seus aparelhos auditivos como fones de ouvido sem fio;
  • Desfrute de uma excelente qualidade sonora de TV2;
  • Transforme seus aparelhos auditivos em fones de ouvido sem fio para TV.

Phonak AudéoB-R

O Phonak AudéoB-R é o primeiro aparelho auditivo do mundo com uma bateria interna recarregável de íons de lítio que proporciona 24 horas de audição com uma única recarga.

Os aparelhos auditivos recarregáveis combinam alto desempenho com inovadora tecnologia da bateria. Sem as dificuldades de manuseio das pequenas baterias descartáveis.

É o fim das complicações das baterias descartáveis. As baterias de íons de lítio foram criadas para durar por até 6 anos, mantendo um excelente desempenho auditivo.

Esses equipamentos exclusivos da Phonak são os primeiros a serem projetados especificamente para proporcionar um dia de audição incluindo transmissão sem fio com uma única recarga.

Eles combinam alto desempenho com inovadora tecnologia da bateria, com 40% mais potência do que as baterias recarregáveis convencionais. Agora, você pode desfrutar de liberdade e confiança.

Recarga super-rápida

Os aparelhos auditivos recarregáveis da Phonak possuem maior durabilidade de bateria e recarga super-rápida. Na verdade, proporcionam a você um dia de audição incluindo transmissão sem fio com apenas 2 horas de carregamento.

Se estiver com pressa, você pode confiar em um rápido carregamento de 15 minutos e a bateria funcionará por até 3 horas com desempenho ideal.

Além disso, o AudéoB-R possui opções de carregamento inteligentes e fáceis de usar para que você possa carregar os aparelhos em qualquer local, sem se preocupar em ficar sem energia. 

Cuidados com a recarga

  • Para carregar o seu aparelho insira-o na posição de carregamento;
  • Certifique-se de que a identificação do aparelho auditivo esquerdo e direito corresponda ao indicador esquerdo (azul) /direito (vermelho) ao lado da posição de carregamento;
  • Os aparelhos auditivos se desligarão automaticamente quando inseridos no carregador;
  • O AudéoB-R contém uma bateria interna recarregável de íons de lítio e não removível;
  • Antes de usá-lo pela primeira vez, recomenda-se carregá-lo durante 3 horas;
  • O aparelho auditivo deve estar seco antes de carregar;
  • Certifique-se de carregar e usar o aparelho auditivo dentro dos limites de temperatura de funcionamento: 0 a +40 °Celsius;
  • A luz indicadora piscará lentamente até o aparelho auditivo estar totalmente carregado;
  • Quando estiver totalmente carregado, a luz indicadora permanecerá acesa, ou seja, luz verde contínua;
  • O processo de carregamento parará automaticamente quando as baterias estiverem totalmente carregadas, por isso você pode deixar os aparelhos auditivos no carregador com segurança;
  • O carregamento dos aparelhos auditivos pode levar até 3 horas.

O AudéoB-R está classificado como IP68 (profundidade de 1 metro durante 60 minutos) e projetado para ser usado em todas as situações da vida diária. Assim, você não tem de se preocupar com a exposição dos aparelhos auditivos a um banho de chuva ou suor.

Porém, não se destina a ser usado em atividades aquáticas que incluam água clorada, sabão, água salgada ou outros líquidos com conteúdo químico.

Instagram | YouTube | Facebook

Faça um teste grátis

Cadastre-se e agende um teste grátis em uma das nossas unidades

Cadastre-se em nossa newsletter


E receba nossas ofertas