Política de Privacidade

Quem somos

Bem-vindo ao site do Centro Auditivo Viver (“CAV”), o serviço online e móvel do Centro Auditivo Viver Ltda.

Nossa Política de Privacidade explica como coletamos, usamos, divulgamos e protegemos as informações que se aplicam ao nosso serviço e suas opções sobre a coleta e o uso de suas informações. Se você não concorda com esta Política de Privacidade em geral ou em parte dela, recomendamos que não utilize os nossos serviços online.

Resumo: Esta política define como o Centro Auditivo Viver coleta e usa as informações que coletamos sobre você quando você visita e/ou usa os serviços online ou móveis. Esta política também explica as escolhas que você pode fazer sobre a maneira como usamos suas informações.

1. Informações que coletamos e seu uso

Coletamos os seguintes tipos de informações sobre você:

(a) Informações que você nos fornece diretamente

Podemos solicitar determinadas informações, como nome e sobrenome, número de telefone e endereço de e-mail quando você quiser:

  • – se inscrever em nossa Newsletter “Fique por dentro”;
  • – preencher o formulário de contato com a CAV para agendar um teste; e/ou,
  • – se corresponder conosco, por exemplo, via mensagem pelo próprio Site do CAV ou por Whatsapp.

Também coletamos todas as mensagens que você nos envia relacionadas ao contato com o CAV e podemos coletar informações fornecidas por meio destes contatos. Usamos essas informações para operar, manter e fornecer os recursos e funcionalidades dos Serviços oferecidos pelo CAV para você e para resolver quaisquer problemas que você possa ter utilizando o nosso Serviço.

(b) Informações que recebemos de terceiros

Podemos receber informações sobre você de terceiros. Por exemplo, se você acessar nosso Site ou Serviço por meio de uma conexão ou logon de terceiros, por exemplo, através do Google, esse terceiro pode passar certas informações sobre o uso do serviço ao CAV. Essas informações podem incluir, entre outras, o ID do usuário associado à sua conta (por exemplo, sua identidade de usuário dos serviços Google), qualquer informação que você tenha permitido que terceiros compartilhem conosco, e qualquer informação que você tornou pública em conexão com aquele serviço. Você sempre deve revisar e, se necessário, ajustar suas configurações de privacidade em sites e serviços de terceiros antes de vinculá-los ou conectá-los ao Serviço do CAV. Você também pode desvincular sua conta de terceiros do Serviço ajustando suas configurações no serviço de terceiros. Se você desvincular sua conta de terceiros, não receberemos mais informações coletadas sobre você em conexão com aquele serviço.

(c) Informações que coletamos de você automaticamente

Coletaremos dados de análise diretamente ou usaremos ferramentas de análise de terceiros para nos ajudar a medir as tendências de tráfego e uso do Serviço. Essas ferramentas coletam informações enviadas pelo seu navegador ou dispositivo móvel, incluindo as páginas que você visita e outras informações (em relação às quais, consulte o parágrafo sobre “informações do arquivo de log” abaixo) que nos ajudam a melhorar o Serviço. Para obter mais informações sobre os cookies de análise que usamos e sobre como optar por não coletarmos essas informações por meio de terceiros, consulte nossa Política de cookies.

(d) Informações sobre cookies e informações obtidas com tecnologias semelhantes

Quando você visita o Site, enviaremos cookies – pequenos arquivos de texto contendo uma sequência de caracteres alfanuméricos – para o seu computador que identifica exclusivamente o seu navegador e permite que o CAV o ajude a aprimorar sua navegação pelo site. Um cookie também pode nos fornecer informações sobre como você usa o Serviço (por exemplo, as páginas que visualiza, os links em que clica e outras ações realizadas no Site) e permite que nós ou nossos parceiros de negócios possamos rastrear seu uso do Serviço fora do site.

Você pode controlar ou redefinir seus cookies e tecnologias similares através do seu navegador da Web, o que permitirá personalizar suas preferências de cookies e recusar todos os cookies ou indicar quando um cookie está sendo enviado. No entanto, alguns recursos do Serviço podem não funcionar corretamente se a opção de aceitar cookies estiver desativada. Para mais informações sobre como usamos cookies e outras tecnologias e como você pode controlá-las, leia nossa Política de Cookies.

(e) informações do arquivo de log

As informações do arquivo de log são relatadas automaticamente pelo seu navegador ou dispositivo móvel toda vez que você acessa o Serviço. Quando você usa nosso Serviço, nossos servidores registram automaticamente determinadas informações do arquivo de log. Esses logs do servidor podem incluir informações anônimas, como sua solicitação da web, endereço IP (Internet Protocol), tipo de navegador, páginas e URLs de referência/saída, número de cliques e como você interage com links no Serviço, nomes de domínio e páginas de destino, páginas visualizadas e outras informações.

(f) Informações claras sobre GIFs/sinalizadores da web

Quando você usa o Serviço, podemos empregar GIFs (também conhecidos como web beacons ou sinalizadores da Web) que são usados para rastrear anonimamente os padrões de uso online de nossos Usuários e visitantes. Além disso, também podemos usar esses GIFs em emails baseados em HTML enviados aos nossos usuários para rastrear quais emails são abertos e quais links são clicados pelos destinatários. Essas informações permitem relatórios e aprimoramentos mais precisos do Serviço CAV.

(g) identificadores de dispositivos

Quando você acessa o Serviço por meio de um dispositivo móvel (incluindo, sem limitação, smartphones ou tablets), podemos acessar, coletar, monitorar e/ou armazenar remotamente um ou mais “identificadores de dispositivo”, como um identificador único universal (“UUID”).

Os identificadores de dispositivo são pequenos arquivos de dados ou estruturas de dados semelhantes armazenadas ou associadas ao seu dispositivo móvel, que identificam exclusivamente o seu dispositivo móvel. Um identificador de dispositivo pode ser: dados armazenados em conexão com o hardware do dispositivo, dados armazenados em conexão com o sistema operacional do dispositivo ou outro software ou dados enviados ao CAV pelo dispositivo. Um identificador de dispositivo pode nos transmitir informações sobre como você navega e usa o Serviço. Um identificador de dispositivo pode permanecer persistentemente no seu dispositivo, para ajudá-lo a encontrar mais rapidamente e melhorar sua navegação pelo Serviço. Alguns recursos do Serviço podem não funcionar corretamente se o uso ou a disponibilidade de identificadores de dispositivo estiverem prejudicados ou desabilitados. Os identificadores de dispositivo usados pelo CAV podem incluir o Android Advertising ID e o iOS Advertising Identifier.

2. Como usamos suas informações?

Usamos as informações que coletamos sobre você para os fins descritos acima, que descrevemos em mais detalhes abaixo:

  • – Para análise de dados: usamos informações sobre você para nos ajudar a melhorar o Serviço CAV e a experiência de nossos usuários e visitantes, inclusive monitorando métricas agregadas, como número total de visitantes, tráfego e padrões demográficos;
  • – Personalizando o Serviço para você: Usamos as informações que você nos fornece e as informações sobre você para garantir que seu uso do Serviço seja personalizado de acordo com suas necessidades. Por exemplo, se você nos informar o melhor horário para consulta de avaliação, exame de audiometria e testes auditivos;
  • – Para se comunicar com você sobre o Serviço: Usamos suas informações de contato para entrar em contato com você e enviar comunicações sobre elementos críticos do Serviço. Por exemplo, podemos enviar emails sobre problemas técnicos, alertas de segurança ou questões administrativas;
  • – Para promover e incentivar o envolvimento com o Serviço CAV: Usamos suas informações de contato para entrar em contato com você sobre os recursos e ofertas relacionados ao Serviço nos quais achamos que você estaria interessado. Também usamos as informações que coletamos sobre você para garantir que você recebe as ofertas e promoções mais relevantes com base no uso do Serviço e em suas preferências. Você pode optar por não receber essas comunicações, conforme descrito abaixo;
  • – Satisfação do cliente: usamos informações sobre você, informações fornecidas à nossa equipe de apoio ao cliente e informações sobre suas interações com o Serviço para resolver problemas técnicos que você possa experimentar com o Serviço e para garantir que possamos reparar e melhorar o Serviço para todos os usuários do CAV;
  • – Para medidas de segurança: Usamos informações sobre você para monitorar atividades que julgamos suspeitas ou potencialmente fraudulentas e para identificar violações à esta Política de Privacidade ou aos nossos Termos de Serviço;
  • – Para assuntos com os quais você especificamente concorda: De tempos em tempos, o CAV pode solicitar seu consentimento para usar suas informações para uma finalidade específica. Quando você consentir em fazê-lo, nós o usaremos para esse fim. Onde você não desejar mais que utilizemos suas informações para esse fim, você poderá retirar seu consentimento para esse uso;
  • – Para assuntos em que somos obrigados a usar suas informações por lei: O CAV usará ou divulgará suas informações sempre que acreditarmos razoavelmente que tal ação é necessária para (a) cumprir a lei e os pedidos razoáveis de aplicação da lei; (b) fazer cumprir nossos Termos de Uso ou proteger a segurança ou integridade de nosso Serviço; e/ou (c) exercer ou proteger os direitos, propriedade ou segurança do CAV, de nossos usuários ou de outros.

Bases legais para o processamento de informações cumprindo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei nº 13.709/2018.

Para usuários e visitantes do CAV no Espaço Econômico brasileiro, o CAV processa suas informações de acordo com as leis e regulamentos brasileiros, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A LGPD define como o CAV pode processar suas informações e os direitos que os usuários do Brasil têm em relação às suas informações.

Isso significa que o CAV coletará e usará suas informações somente onde:

  • – For necessário para fornecimento do Serviço e cumprimento das nossas obrigações com base nos nossos Termos de Serviço. Isso inclui fornecer acesso às informações que você disponibiliza para agendamento e consultas.
  • – For do interesse do CAV fornecer um Serviço útil, promovendo marketing e aprimorando nosso Serviço por meio de pesquisa e desenvolvimento (mas apenas quando nosso interesse legítimo não for substituído pelo seu interesse em proteger seus dados).
  • – Você concordar em usar suas informações de uma certa maneira – por exemplo, para receber material sobre novos recursos ou ofertas.
  • – For necessário para o cumprimento de nossas obrigações legais.

Se você consentiu com o uso de suas informações, pode retirar esse consentimento a qualquer momento. Dependendo da situação, você pode retirar seu consentimento enviando um e-mail para viver@viveraparelhosauditivos.com.br. Onde estivermos usando suas informações devido a um interesse legítimo, você tem o direito de se opor a esse uso. No entanto, se você fizer isso, pode significar que não será possível continuar usando algum dos Serviços.

Qualquer pessoa que tenha dados armazenados pela CAV, após comprovação da identidade através de confirmação dos respectivos dados, tem o direito de requerer por telefone (11) 3031-2628 ou por e-mail (viver@viveraparelhosauditivos.com.br), informações como (a) quais dados de sua titularidade estão armazenados, (b) a finalidade do armazenamento destes dados, (c) para quem estes dados foram divulgados e (d) o prazo de armazenamento.

Além disto, também tem direito a requisitar que estes dados sejam (a) retificados, (b) apagados ou (c) limitados.

Em caso dos requerimentos acima, a CAV se reserva o prazo de 30 (trinta) dias para o cumprimento do pedido, sendo o requisitante informado por meio de e-mail que deverá ser informado no momento da formulação do requerimento.

Em caso de eventual violação de dados pessoais capaz de resultar em risco de direitos e liberdades do titular dos dados, a CAV se compromete a notificar o usuário atingido em até 5 (cindo) dias úteis.

Para os fins da LGPD, o Centro Aditivo Viver Ltda. é a controladora de dados com endereço registrado na Avenida Paulista, nº 2.073, 18º andar, conjunto 1822, Bela Vista, São Paulo, SP, CEP 01311-940. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Privacidade, entre em contato com viver@viveraparelhosauditivos.com.br

3. Compartilhando suas informações

Não alugaremos ou venderemos suas informações a terceiros fora do CAV e de suas empresas do grupo (incluindo qualquer controladora, subsidiárias e afiliadas) sem o seu consentimento, exceto conforme observado nesta seção:

(a) Com quem compartilhamos suas informações

Compartilhamos suas informações com provedores de serviços terceirizados com a finalidade de fornecer o Serviço a você e facilitar os interesses legítimos do CAV em fornecer um serviço útil para você. Esses prestadores de serviços somente terão acesso às suas informações conforme razoavelmente necessário para a finalidade de fornecer bem estar por meio de serviços fonoaudiólogos, e exigiremos que esses terceiros cumpram esta Política de Privacidade, termos de processamento de dados de forma apropriada e quaisquer leis aplicáveis.

Alguns dos terceiros com os quais o CAV pode compartilhar suas informações pessoais incluem provedores que auxiliam o CAV em funções como:

  • – Faturamento;
  • – Suporte ao cliente e gerenciamento de clientes;
  • – Serviços de e-mail;
  • – Analytics; e
  • – Entrega de produtos físicos;

(b) Compartilhamento com outros terceiros

O CAV também compartilhará suas informações com terceiros em determinadas circunstâncias, como onde:

  • – somos obrigados a fazê-lo como resultado de uma ordem judicial, intimação ou outra questão legal;
  • – acreditamos que seja necessário proteger você ou o CAV, como onde consideramos que é necessário investigar atividades potencialmente fraudulentas ou criminais;
  • – você consentiu em compartilhá-lo com terceiros para uma finalidade específica;

O CAV também compartilhará suas informações com terceiros nas circunstâncias em que vendermos, alienarmos ou transferirmos o CAV (incluindo quaisquer ações do CAV) ou qualquer combinação de seus produtos, serviços, ativos e/ou negócios a terceiros.

Informações como nomes, endereços de e-mail do cliente e outras informações do usuário relacionadas ao Serviço podem estar entre os itens vendidos ou transferidos de outra forma nesses tipos de transações. Também venderemos, cederemos ou transferiremos essas informações no caso de alienações corporativas, fusões, aquisições, falências, dissoluções, reorganizações, liquidações, transações ou procedimentos similares envolvendo todo ou parte do CAV. Você será notificado por e-mail e/ou um aviso em destaque no Serviço se tal transação ocorrer e será notificado sobre quaisquer alterações materiais na maneira como lidamos com seus dados sob esta política.

Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam. Os dados não são compartilhados com terceiros e são usados para que a equipe do Centro Auditivo Viver possa entrar em contato para atender a solicitação realizada pelo site.

Também podemos agregar ou retirar dados de todas as características de identificação pessoal e compartilhar esses dados agregados e anônimos com terceiros.

4. Anúncios no CAV

Podemos compartilhar certas informações, como sua localização, dados de navegador e cookies e outros dados relacionados ao uso de nosso Serviço com nossos parceiros de negócios para fornecer anúncios personalizados (“anúncios”) que podem ser do seu interesse. Consulte nossa Política de Cookies para obter mais informações.

O CAV pode permitir que servidores ou redes de anúncios de terceiros veiculem anúncios personalizados no Serviço ou em sites de terceiros, incluindo o Facebook e o Google. Esses servidores ou redes de anúncios de terceiros usam a tecnologia para enviar diretamente ao seu navegador ou dispositivo móvel esses anúncios e links de anúncios personalizados e receberão automaticamente seu endereço IP quando o fizerem. Eles também podem usar outras tecnologias (como cookies, JavaScript, identificadores de dispositivo, dados de localização e GIFs, veja acima) para compilar informações sobre as visitas do seu navegador ou dispositivo e padrões de uso no Serviço e para medir a eficácia de seus anúncios e para personalizar o conteúdo da publicidade. O CAV não vende, aluga ou compartilha as informações que coletamos diretamente de você ou sobre você advindas de terceiros com esses servidores de anúncios ou redes de anúncios de terceiros para fins de marketing de terceiros.

Observe que um anunciante pode solicitar ao CAV que mostre um anúncio para um determinado público de usuários (por exemplo, com base em dados demográficos ou outros interesses). Nessa situação, o CAV determina o público-alvo e o CAV exibe a publicidade para esse público e fornece apenas dados agregados anônimos ao anunciante. Se você responder a esse anúncio, o anunciante ou o servidor de anúncios poderá concluir que você se encaixa na descrição do público que ele está tentando atingir.

A Política de Privacidade do CAV não se aplica e não podemos controlar as atividades de anunciantes de terceiros. Consulte as respectivas políticas de privacidade de tais anunciantes ou entre em contato com esses anunciantes para obter mais informações.

5. Como transferimos, armazenamos e protegemos seus dados

Suas informações coletadas através do Serviço serão armazenadas e processadas no Brasil. O CAV eventualmente pode transferir as informações que coletamos sobre você, incluindo informações pessoais, para terceiros sediados ou com jurisdições em outros países. Como resultado, podemos transferir informações, incluindo informações pessoais, para um país e jurisdição que não possua as mesmas leis de proteção de dados da sua jurisdição e você consente com a transferência de informações para os EUA ou qualquer outro país, conforme descrito nesta Política de Privacidade.

6. Como transferimos, armazenamos e protegemos seus dados

O CAV se preocupa com a segurança de suas informações e usa salvaguardas apropriadas para preservar a integridade e a segurança de todas as informações coletadas através do Serviço.

No entanto, o CAV não pode garantir a segurança de qualquer informação que você transmita ao CAV ou garantir que as informações no Serviço não possam ser acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas. Suas configurações de privacidade também podem ser afetadas por alterações na funcionalidade de sites e serviços de terceiros. O CAV não é responsável pela funcionalidade ou medidas de segurança de terceiros.

O site utiliza certificado SSL, que criptografa os dados compartilhados no site de ponta a ponta.

Isso significa que caso os dados sejam interceptados durante o envio, eles não serão visíveis pelo interceptador. Além disso, todos os dados estão salvos em banco de dados protegido por senha e com acesso restrito a usuários específicos.

7. Compromisso de informação

Caso alguma informação sob nosso controle seja comprometida como resultado de uma quebra de segurança, o CAV tomará medidas razoáveis para investigar a situação e, quando apropriado, notificará aqueles indivíduos cujas informações possam ter sido comprometidas e tomará outras medidas, de acordo com quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.

8. Suas escolhas sobre suas informações

(a) Você controla as informações e configurações da sua conta

Você pode atualizar as informações nos encaminhando uma mensagem. Você também pode parar de receber nossas comunicações promocionais por e-mail clicando no “link de cancelamento de assinatura” fornecido nessas comunicações. Fazemos todos os esforços para processar prontamente todas as solicitações de cancelamento de inscrição.

Você não pode optar por não receber comunicações relacionadas ao Serviço (por exemplo, verificação de conta, confirmações e lembretes de compra e cobrança, alterações/atualizações dos recursos do Serviço, avisos técnicos e de segurança), embora possa se opor a que forneçamos esses emails enviando um e-mail à viver@viveraparelhosauditivos.com.br.

Se você tiver alguma dúvida sobre a revisão ou modificação das informações da sua conta, entre em contato conosco diretamente em viver@viveraparelhosauditivos.com.br.

(b) Optar por não coletar suas informações

Consulte as informações técnicas do seu dispositivo móvel ou navegador para obter instruções sobre como excluir e desativar cookies e outras ferramentas de rastreamento/gravação.

Dependendo do seu tipo de dispositivo, talvez não seja possível excluir ou desativar os mecanismos de rastreamento no seu dispositivo móvel. Observe que a desativação de cookies e/ou outras ferramentas de rastreamento impede o CAV ou seus parceiros de negócios de rastrear as atividades do seu navegador em relação ao Serviço e para uso em atividades de publicidade direcionada do CAV, inclusive através de sites de terceiros. No entanto, isso pode desativar alguns recursos disponíveis no Serviço. Se você tiver alguma dúvida sobre a exclusão da coleta de cookies e outras ferramentas de rastreamento/gravação, leia nossa Política de
Cookies ou entre em contato conosco diretamente em viver@viveraparelhosauditivos.com.br.

(c) Direitos em relação às suas informações

As leis de alguns países, assim como no Brasil, concedem direitos específicos em relação às informações pessoais. Em certas circunstâncias, os usuários têm o direito de:

  • – Solicitar uma cópia de suas informações;
  • – Solicitar que corrijamos imprecisões relacionadas às suas informações;
  • – Solicitar que suas informações sejam excluídas ou que restrinjam o acesso a elas;
  • – Solicite uma versão eletrônica estruturada de suas informações; e
  • – Objete nosso uso de suas informações.

Caso deseje fazer uma solicitação em relação às suas informações pessoais, entre em contato conosco em viver@viveraparelhosauditivos.com.br. Você também tem o direito de se opor ao processamento de dados pessoais sobre você, a fim de enviar a você marketing e pararemos de processar dados para esse fim.

Em algumas circunstâncias, o CAV não poderá atender a uma solicitação que você faz em relação aos seus dados pessoais. Por exemplo, talvez não possamos fornecer uma cópia de suas informações onde elas violem os direitos de outro Usuário. Também podemos ser obrigados a reter certas informações que você pede para excluir por vários motivos, como onde há um requisito legal para fazê-lo. Em alguns casos, você pode ter compartilhado suas informações com terceiros, como publicando algo relacionado ao CAV em site de terceiros.

Nesse caso, o CAV não poderá excluir as informações e você precisará entrar em contato diretamente com esse terceiro.

Se não conseguirmos resolver sua solicitação ou se você estiver preocupado com uma possível violação, você também poderá denunciar o problema ou fazer uma reclamação à autoridade de proteção de dados (ANDP). Nos casos em que você deu seu consentimento a determinado processamento e não deseja mais que usemos suas informações para esse fim, você pode retirar seu consentimento para esse uso, embora isso não afete a legalidade do processamento com base no consentimento antes de sua retirada. Consulte o parágrafo “Você controla as informações e configurações da sua conta” para obter mais opções sobre como desativar as comunicações de marketing.

9. Por quanto tempo mantemos suas informações

O CAV reterá as informações fornecidas pelo usuário e visitante por um tempo comercialmente razoável, e enquanto tivermos um objetivo válido para isso. Em particular, o CAV reterá suas informações com o objetivo de cumprir suas obrigações legais e de auditoria, e para fins de backup e arquivamento.

O CAV manterá os registros de acesso, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, por pelo menos 6 (seis) meses, nos termos do Art. 15 da Lei nº 12.965/2014 (Marco Civil da Internet).

10. Privacidade das crianças

O CAV não coleta ou solicita intencionalmente informações pessoais de menores de 16 anos e o Serviço e seu conteúdo não são direcionados a menores de 16 anos. No caso de sabermos que coletamos informações pessoais de um menor de 16 anos sem verificação do consentimento dos pais, excluiremos essas informações o mais rápido possível. Se você acredita que podemos ter qualquer informação de ou sobre uma criança menor de 16 anos, entre em contato conosco em viver@viveraparelhosauditivos.com.br.

Somente coletaremos dados para consulta de avaliação, com exame de audiometria e testes auditivos caso o Usuário assim autorize.

Compartilharemos os dados dos Usuários com nossos fornecedores de serviços terceirizados apenas na medida necessária para que eles
desempenhem uma função de suporte comercial ou tecnológico para nós. Isso pode incluir processamento de dados, gerenciamento de contas ou fornecimento de análises de uso.

Os seguintes prestadores de serviços terceirizados processarão os dados dos Usuários com o único objetivo de fornecer o Serviço:

SendGrid (Twilio):
Envio de e-mails institucionais e/ou promocionais de CAV.
Política de privacidade SendGrid:
https://sendgrid.com/policies/privacy/website-navigational-information/
Política de privacidade Twilio:
https://www.twilio.com/legal/privacy

Locaweb:
Empresa responsável pela hospedagem da aplicação (site) e banco de dados onde os dados são armazenados.
Política de privacidade:
https://www.locaweb.com.br/politicas/
Política de contratos:
https://www.locaweb.com.br/contratos/

11. Links para outros sites e serviços

Não nos responsabilizamos pelas práticas adotadas pelos sites ou serviços vinculados ao Serviço, incluindo as informações ou o conteúdo nele contido. Lembre-se de que, quando você usa um link para ir do Serviço para outro site, nossa Política de Privacidade não se aplica a sites ou serviços de terceiros. Sua navegação e interação em qualquer site ou serviço de terceiros, incluindo aqueles que possuem um link ou anúncio em nosso site, estão sujeitas às próprias regras e políticas de terceiros. Além disso, você concorda que não somos responsáveis e não exercemos controle sobre terceiros que você autoriza a acessar o Conteúdo do usuário. Se você estiver usando um site ou serviço de terceiros (como o Whatsapp) e permitir esse acesso de terceiros ao seu Conteúdo do usuário, você o faz por seu próprio risco. Esta Política de Privacidade não se aplica a informações que coletamos por outros meios (inclusive offline) ou de outras fontes que não sejam através do Serviço.

12. Direitos de Privacidade de Usuários do Brasil

Os usuários brasileiros do CAV têm direitos concedidos a eles pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC)- Lei nº 8.078/1990 e pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei nº 13.709/2018.

Categorias de informações pessoais coletadas pelo CAV.

Para mais detalhes sobre as informações pessoais que o CAV coletou no ano passado, consulte a seção 1 “Informações que coletamos e seu uso”. Para obter detalhes sobre como usamos essas informações e com quem as compartilhamos, consulte a seção 2 “Como usamos suas informações” e a seção 3 “Compartilhando suas informações”.

Fazendo uma solicitação em relação às suas informações pessoais O CDC e a LGPD reconhecem aos consumidores brasileiros vários direitos com relação às informações pessoais que coletamos, incluindo o direito, em determinadas circunstâncias, a:

  • – Pedir para acessar as informações pessoais que o CAV possui sobre você; e
  • – Solicitar que o CAV exclua todas as suas informações pessoais.

Os Usuários brasileiros podem fazer uma solicitação entrando em contato conosco em viver@viveraparelhosauditivos.com.br. Autenticaremos sua solicitação usando o endereço de email associado à sua conta do CAV e, se necessário, a prova de sua identidade.

13. Alterações nesta política

Podemos atualizar esta política periodicamente para refletir nossa prática atual e garantir a conformidade com as leis aplicáveis. Quando publicarmos alterações nesta política, revisaremos a data da “Última atualização” na parte superior desta política. Se fizermos alterações materiais na maneira como coletamos, usamos, armazenamos e/ou compartilhamos suas informações pessoais, notificaremos você publicando com destaque as alterações em nosso site e/ou enviando um email para o endereço de email associado ao Usuário CAV. Recomendamos que você verifique esta página periodicamente para se informar sobre quaisquer alterações.

14. Como entrar em contato conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade ou o Serviço, ou desejar fazer uma reclamação, entre em contato conosco:

Centro Auditivo Viver Ltda.
CNPJ: 18.021.408/0001-05
E-mail: contato@viveraparelhosauditivos.com.br
Telefone: (11) 3031-2628
Endereços: Unidade Paulista – Av. Paulista, 2073 – Horsa I – 18º andar – Cj.1822 – Cerqueira Cesar – São Paulo – SP – 01311-300.

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